Thyane Dantas e Wesley Safadão tomam a vacina contra Covid-19
Reprodução/Instagram
Thyane Dantas e Wesley Safadão tomam a vacina contra Covid-19

O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) informou, nesta sexta-feira, que verifica uma suspeita de que o cantor Wesley Safadão teria se vacinado em local diferente do agendado por escolha do imunizante que queria receber. A informação consta numa nota publicada no site do órgão.

O MP-CE informou ter instaurado um procedimento preliminar de natureza criminal para apurar se a esposa do cantor, a influenciadora digital Thyane Dantas, furou a fila da vacinação . O órgão frisa que "conforme divulgado nas redes sociais, Thyane recebeu a vacina em Fortaleza nesta quinta-feira (08/07), aproveitando a ocasião em que o esposo foi vacinado, porém o nome dela não estaria nas listas de agendamento divulgadas pela Prefeitura de Fortaleza".

Para fazer a apuração, o MP-CE vai oficiará a Secretaria municipal de Saúde (SMS) de Fortaleza solicitando detalhes sobre o fato, em especial sobre lista de vacinados, o horário de vacinação do casal e informações a respeito de "sobras" de vacina. Serão também requeridas informações sobre os servidores responsáveis pelo preenchimento dos cartões e pela aplicação da vacina.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!