Filho de Kyra e Malvino está internado
Reprodução/Instagram
Filho de Kyra e Malvino está internado


O pequeno Rayan, filho da atleta Kyra Gracie com o ator Malvino Salvador, continua internado por causa de bronquiolite . Nesta quinta-feira (8), Rayan completou seis meses e a sua mãe lamentou comemorar o aniversário dentro do CTI.

Kyra Gracie fez um desabafo nas redes sociais. "Hoje meu pequeno campeão completa seis meses. Dessa vez estamos comemorando dentro do CTI cada melhora do quadro. Assim vamos em um passo de cada vez. São dias difíceis com coração apertado demais, mas ele já está melhorando.", iniciou Kyra.


A atleta ainda agradeceu o apoio que vem recebendo dos fãs e seguidores. "É muito, muito bom receber esse carinho e orações de vocês. Meu coração enche de alegria e de força a cada uma que eu recebo, agradeço por isso. Seguimos com a energia positiva e sempre confiando em Deus", concluiu.

Rayan está internado em um hospital do Rio de Janeiro (RJ). Ele nasceu em janeiro de 2021 e já é o terceiro filho do casal. Malvino Salvador e Kyra também são pais de Ayra e Kyara. Sofia, filha do ator, é de um relacionamento anterior.

Veja:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!