Viúva de Chico Anysio está internada com Covid-19
Reprodução
Viúva de Chico Anysio está internada com Covid-19


A viúva do humorista Chico Anysio (1931-2012), Malga Di Paula, apresentou melhora em seu quadro de saúde. A escritora está internada com Covid-19 , mas está sem sedativos e sem auxílio de aparelhos para respirar.

O comunicado, divulgado na manhã desta quinta-feira (8) pela família, informa que a escritora deve sair da UTI em breve. "Segundo boletim médico desta quarta-feira (07), Malga Di Paula está sem sedativos e respirando sem o auxílio de aparelhos. Com isso, deve sair da UTI em breve. Apesar da saúde da escritora e empresária ainda ser delicada e demandar de tratamentos, a sua melhora está sendo gradual e positiva.", diz comunicado.



Malga Di Paula e sua mãe, Dona Udila, foram internadas no fim de junho em hospitais do Rio Grande Do Sul por causa do coronavírus. Dona Uilda realizou um procedimento médico na quarta-feira (7). "Conforme boletim hospitalar, Dona Udila realizou uma traqueostomia na tarde desta quarta-feira. O procedimento foi feito com sucesso e ela se encontra estável.", diz comunicado.

Veja:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!