Mônica Martelli pede desculpas ao seu público após ir a festa
Reprodução/Instagram
Mônica Martelli pede desculpas ao seu público após ir a festa

Mônica Martelli, atriz de de 53 anos postou em seu Instagram uma retratação após receber críticas por ter particiipado de aglomeração na festa de aniversário de Marina Ruy Barbosa.

As críticas foram direcionadas a ela especialmente por ela ser extremamente próxima de Paulo Gustavo, que morreu por conta de complicações da covid há 2 meses. Desde que Paulo foi internado Mônica se tornou ativista de conscientização das pessoas sobre a doença, incentivando todos a ficarem em casa, usarem máscara e praticarem o distanciamento social.

No pedido de desculpar, ela postou uma imagem onde está escrito "eu, Mônica Martelii..." e seguiu na legenda:

"Errei! Fui parabenizar uma amiga por seu aniversário. Uma reunião para 20 convidados. Estou vacinada contra a covid-19. Fui testada para entrar na propriedade e fiquei em um campo aberto, na companhia de meu namorado. Fiz algumas fotos com algumas pessoas que também estavam testadas", começou.

Depois, seguiu, afirmando que não queria se justificar, apenas explicar o erro: "Não é uma justificativa, é de fato uma explicação do ocorrido e um pedido de desculpas. Estamos passando por um momento de extrema tristeza e delicadeza. Estamos na luta e luto diários, então o que qualquer um de nós faz impacta na vida de todos. Não é o momento de reuniões e aceito todas as críticas direcionadas a mim. Minha dor, revolta e dedicação por vacinas e saúde para todos seguem inabaláveis. Sou uma mulher, cidadã e artista de 53 anos e sei da minha responsabilidade com a sociedade, meu público e meu país".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!