Viviane Araújo e Adeilton Ribeiro, antigo professor da atriz no
Reprodução/Instagram
Viviane Araújo e Adeilton Ribeiro, antigo professor da atriz no "Super Dança dos Famosos"

Viviane Araújo desmentiu que pediu para trocar de par no "Super Dança dos Famosos" , segundo ela essa foi uma decisão da direção do programa. Após esse pronunciamento, Adeilton Ribeiro, antigo parceiro dela na competição, tocou novamente no assunto e disse que viveu uma "falta de respeito".

"A história sempre tem dois lados. A do oprimido e a do opressor. Mas em breve falarei nos mínimos detalhes do ocorrido comigo no 'Super Dança dos Famosos'. Só estou alinhando para contar para vocês, já que isso foi a público. Então, vou me posicionar diante da falta de respeito que tiveram comigo e com uma legião", escreveu Adeilton no Stories.

O dançarino explicou que está alinhando a maneira como vai revelar o que aconteceu. "A gente precisa ter discernimento para tomar certas atitudes. Não sou nenhuma criança, então preciso ter responsabilidade afetiva para com o outro, mesmo sabendo que a outra parte não teve comigo. Estou analisando tudo e na melhor hora irei falar", diz.

Adeilton fala que o acontecido nos bastidores do "Super Dança dos Famosos" o magoou e mexeu com a vida profissional dele. O bailarino também diz que vai dar a versão dele dos fatos porque não acha justo essa história se tornar pública sem comentar o que viveu. "Não gosto de injustiça, já que isso foi exposto, eu preciso expor o meu lado", conclui.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!