Samantha Schmütz entra em "guerra" com famosos após morte de Paulo Gustavo

A perda do amigo motivou a atriz a se engajar ainda mais na luta contra o governo e contra a pandemia

Paulo Gustavo

O ator morreu no início de março após ficar quase dois meses internado por contra de complicações da Covid-19. A perda do humorista causou uma comoção nacional e os amigos mais próximos de Paulo Gustavo acabaram ainda mais engajados na lutra contra a pandemia e o governo federal.

Reprodução/Instagram

Militância

Samantha Schmütz foi uma das amigas de Paulo Gustavo que mais se engajou na militância. Abertamente contra o governo Bolsonaro, ela foi na manifestação contra o presidente, cobrou posicionamento de famosos e tem comprado briga nas redes sociais.

Reprodução/Instagram

Deborah Secco

Pouco tempo depois da morte de Paulo Gustavo, Samantha mandou uma indireta para Deborah Secco. A comediante disse que a atriz deveria mudar o sobrenome para "Toscca", por continuar com as publicações normalmente logo após a perda do amigo. Deborah respondeu que "dá para fazer dancinha e se indignar".

Reprodução/Instagram

Falta de vacina

Samantha também deu uma alfinetada na influenciadora Gabriela Pugliesi. A musa fitness disse que a morte de Paulo Gustavo foi "vontade de Deus" e a atriz rebateu que foi "falta de vacina", afinal de contas há uma maneira de prevenir a doença.

Reprodução/Instagram

Aglomeração

A atriz criticou publicamente artistas como Ludmilla, Mumuzinho e Gusttavo Lima que participaram de uma festa para cerca de 500 pessoas no Copacabana Palace.

Reprodução/Instagram

Indireta?

Juliana Paes gravou um vídeo dizendo que foi agredida verbalmente por uma atriz porque não se posicionou politicamente sobre o governo. Ela não citou nomes, mas os internautas estão supondo que seja Samantha Schmütz quem mandou as mensagens, pois as duas já contracenaram juntas.

Reprodução/Instagram

Retrucou

Após a publicação do vídeo de Juliana Paes, Samantha publicou uma indireta bem direta para a atriz. "Quem não está falando, não é porque está em cima do muro. É porque está do outro lado do muro mesmo, o lado que dá vergonha de estar. Por isso se silencia", disse a humorista.

Reprodução/Instagram