Mark é baixista da banda Blink-182
Reprodução/Instagram
Mark é baixista da banda Blink-182


Mark Hoppus, baixista da banda Blink 182, publicou uma foto pela primeira vez após revelar que foi diagnosticado com câncer no final de junho. Na publicação, o músico aparece sorrindo e completamente careca. 


"O bobo do câncer deseja a todos vocês um feriado de 4 de julho muito feliz", escreveu o músico na publicação. A data marca o Dia da Independência dos Estados Unidos. Até o momento, Mark não detalhou o tipo de câncer que tem. Quando anunciou a doença, ele disse que já estava em tratamento há algum tempo.

"Nos últimos três meses, tenho feito quimioterapia para câncer. É uma droga e eu estou assustado e, ao mesmo tempo, sou abençoado com incríveis médicos, família e amigos para me ajudarem a passar por isso", contou ele, no Twitter. 

Anúncio da doença

Mark anunciou no último dia 23 que estava com câncer. Na publicação, ele disse que estava se tratando por quimioterapia há três meses. "É um saco e estou assustado, mas ao mesmo tempo me sinto abençoado com médicos incríveis, minha família e meu amigos para passar por isso. Ainda tenho meses de tratamento a frente mas estou tentando me manter esperançoso e positivo. Mal posso esperar para estar livre do câncer e ver todos em um show em um futuro próximo. Amor para todos", disse. 

Em uma postagem na sexta-feira (2), ele disse: "Tudo da quimioterapia é um saco, exceto a parte em que, com sorte, salva a minha vida". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!