Cícero, filho de Chico Anysio
Reprodução
Cícero, filho de Chico Anysio


Cícero Chaves, de 39 anos, um dos oito filhos do humorista Chico Anysio (1931-2012), morreu no domingo (04) . Sepultado no Rio de Janeiro, no Cemitério São João Batista, no Rio de Janeiro, segundo amigos, Cícero teria tido um mal súbito. 

Nizo Neto, também filho de Chico Anysio, lamentou a morte do irmão  nas redes. O ator disse que foi repentina. "Diante do cenário macabro em que vivemos, com milhares de mortes sendo esfregadas na cara diariamente, deparar com a ida repentina de um irmão de 39 anos é mais que devastador. Embora não muito próximos fisicamente - nossa família tem disso - Cícero sempre foi um irmão querido, extremamente carinhoso e talentoso e que vai deixar um buraco enorme em nossos corações, mas que vai sempre tem um lugarzinho pra ele. Vá com Deus, meu irmão!", afirmou Nizo.

Alcione Mazzeo, ex-mulher de Chico Anísio, por sua vez, afirmou na mesma rede que ficou "muito chocada" com a morte do DJ. "A vida é mesmo um sopro, uma hora estamos aqui e de repente, podemos já não estar mais. Que passemos a dar mais valor a quem nos rodeia, amar mais, cuidar, brigar menos, fazer menos questão de coisas bobas e dar mais atenção aos detalhes que realmente importam: um olhar, um sorriso, um abraço... Amar, amar e amar enquanto ainda puder ser recíproco!", escreveu.

O perfil oficial da gravadora Me Gusta Records também lamentou a morte do filho de Chico Anysio. "Descanse em paz amigo! Fará muita falta!".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!