Zezé Di Camargo e Rodrigo Faro
Reprodução/Instagram
Zezé Di Camargo e Rodrigo Faro


Rodrigo Faro não gostou nada do comentário de Zezé Di Camargo na postagem de Leo Dias, que disse que o apresentador é talentoso, mas que "venderia a própria mãe por audiência" . Faro mandou um recado para o sertanejo na noite deste sábado (3).

"Caríssimo Zezé Di Camargo. Pelo respeito que tenho ao artista que você é, ao homem, pai de família e por tantos anos de amizade eu me sinto confortável em responder o seu comentário a meu respeito e de minha mãe....Você tem todo direito de achar o que quiser de mim, mas não fale da minha mãe, por gentileza.

"Fico ainda mais triste com essa sua atitude em um momento tão delicado de saúde como estou passando, pois, ao contrário de você, os demais integrantes da família Camargo e outros tantos colegas da classe artística me mandaram mensagem de carinho e torcida pela minha recuperação. Se sua intenção foi 'lacrar' com seu comentário, felizmente você não conseguiu. Meus fãs, amigos e família sabem da minha conduta. Creio que a imagem que você tem a meu respeito diga muito mais sobre você do que de mim". 


Por fim, Rodrigo Faro pediu mais uma vez para o cantor respeitar sua mãe. "Respeita minha mãe e minha história assim como sempre respeitei a Dona Helena e sua história também. Ou se não quiser respeitar, pelo menos respeite o momento delicado que estou passando com toda minha família doente. A Justiça de Deus tarda, mas não falha".

Você viu?


Entenda a polêmica

Após Rodrigo Faro informar que foi diagnosticado com o coronavírus, rumores de que ele teria se recusado a fazer um teste em sua recente participação no "Programa Eliana", no SBT, começaram a circular nas redes . O fato foi negado por Faro e pelo SBT. O colunista Leo Dias publicou no Instagram o desabafo do apresentador e Zezé Di Camargo disparou:

"Rodrigo é um menino talentoso, um grande apresentador, mas vende até a mãe por audiência. Uma pena". O comentário causou um alvoroço entre os fãs de Rodrigo Faro. "Não precisava colocar a mãe no meio", respondeu um seguidor. "Que coisa feia o que você falou, Zezé. Morde e assopra", afirmou outro.

Em seguida, Faro se manifestou no Instagram em resposta ao sertanejo. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!