Whindersson e Ingrid Guimarães
Reprodução/AMBEV
Whindersson e Ingrid Guimarães


Para comemorar o aniversário de uma marca de refrigerantes, os artistas Whindersson Nunes e Ingrid Guimarães estão convocando brasileiros para serem sócios da bebida.

Os artistas, junto com Guaraná Antarctica, convocam todos a se tornarem sócios do ano do seu centenário. Agora, são os brasileiros que poderão decidir o futuro da marca em 2021, participando de ativações, criando novas promoções e ganhando a possibilidade de garantir um pé de meia. Afinal, se Guaraná Antarctica é feito com o melhor do Brasil, a criatividade do brasileiro não poderia ficar de fora dessa comemoração.

Lado a lado, Whindersson Nunes e Ingrid Guimarães estrelam a campanha de centenário, que narra histórias e costumes tipicamente brasileiros, assim como o Guaraná Antarctica. Assista aqui a campanha:

Sócios do Guaraná Antarctica

Remendar a sandália com prego, abrir a geladeira só para ficar pensando na vida ou achar que aquele pote estava repleto de sorvete quando, na verdade, era feijão. Quem já vivenciou alguma dessas experiências está convocado para acessar a plataforma de cocriação oficial do centenário.

Lá, os consumidores podem se tornar sócios dos 100 anos da marca com um simples cadastro e, a partir de então, começar a decidir o futuro da marca em 2021. Alguns sortudos serão bonificados com R$1.000 e, todos os cadastrados, beneficiados com 30% de desconto na compra de produtos do portfólio pelo aplicativo de bebidas Zé Delivery*.

Sobre Guaraná Antarctica

Criado em 1921, na cidade de Maués, no coração da Amazônia, Guaraná Antarctica tem um sabor único do fruto. Pioneira, a bebida conquistou o paladar dos brasileiros e estrangeiros e se tornou sinônimo de produto original do Brasil em todo o mundo. Além da versão regular, a família de Guaraná Antarctica também oferece ao consumidor o Guaraná Antarctica sem açúcar e o mais recente lançamento o Guaraná Natu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!