Leandrinho e filhas do primeiro casamento e a bebê do segundo relacionamento
Reprodução/Instagram
Leandrinho e filhas do primeiro casamento e a bebê do segundo relacionamento


Samara Felippo  relembrou o fim do casamento em 2013 com Leandrinho. Ela respondeu perguntas de fãs sobre o assunto. A atriz, mãe de Lara e Alicia, filhas dele com o jogador de basquete, disse que teve medo da maternidade solo. 


"Eu tive muito medo, mas vim aqui para dizer uma coisa: vai ser a melhor coisa que você vai fazer na sua vida", respondeu ela a fã que compartilhou que estava se separando do marido com quem tinha três filhos e que estava com medo. 

Questionada se tem altos e baixos relacionados ao fim do casamento, Samara disse que superou o fim. Atualmente, ela namora Elídio Sanna. "Não, hoje em dia não. Durante (a separação), eu vivi meu luto. Fiquei um ano mais ou menos tentando me reerguer, mas cada um tem seu tempo, suas demandas e suas dores. É importante a gente viver o luto da separação para ter forças para continuar. Mas hoje em dia não (sinto). Estou muito bem, obrigada."

Samara contou que as filhas estão passando um tempo com o pai. "Depois de quase a pandemia inteira comigo, o pai delas veio para o Brasil de férias e elas também entraram de férias. E elas foram. Estou sozinha sem filhos. Dá um vazio? Dá um vazio", contou. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!