Juliette participa do
Reprodução/TV Globo
Juliette participa do "Encontro"

Juliette participou do "Encontro" na manhã desta sexta-feira (02). A vencedora do "BBB 21", que fez uma homenagem à irmã que vítima de um AVC , conversou com Fátima Bernardes sobre a passagem pela casa mais vigiada do país e disse que tem medo de não conseguir ser feliz na vida após a fama.

"Tenho medo de não encontrar felicidade nessa vida. Sempre fui muito livre. Minha vida foi muito difícil, mas foi muito feliz. Só me faltava dinheiro, mas todo o resto eu sempre fui muito completa. Hoje eu tenho dinheiro, mas não quero me perder de mim. Quero permanecer feliz, livre e verdadeira. Quero poder errar e dizer não sem ser atacada e sem que meus esforços sejam desprezados. Quero continuar sendo eu e ser feliz nesse caminho", diz Juliette durante o papo.

Nesta sexta, faz 14 anos do dia da morte da irmã mais nova de Juliette. A maquiadora analisa que essa experiência com a morte a ensinou como a vida é curta e todos os momentos devem ser aproveitados, por isso se jogou de cabeça no "BBB". Ela conta que após a perda da irmã decidiu que deveria aproveitar a vida.

"No dia de hoje, ela foi embora e eu prometi que iria viver por mim e por ela. Iria cuidar da minha família, estudar e trabalhar. Ela não pode ficar, mas eu fiquei e espero estar dando orgulho para ela", diz.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!