Thiago Salvático, suposto namorado de Gugu Liberato, voltou a falar sobre o relacionamento que ele diz ter tido com o apresentador de televisão. O chefe de cozinha, que desistiu de brigar pela herança deixada pelo famoso , postou a primeira foto que tirou ao lado do antigo funcionário da Record. Segundo o que contou na legenda do post, o clique foi tirado em 2012, quando eles estariam começando a se relacionar. 

Thiago Salvático posta primeira foto que tirou com Gugu
Reprodução/Instagram
Thiago Salvático posta primeira foto que tirou com Gugu

O chefe de cozinha disse que na época da foto o namoro estava começando e a relação só terminou com a morte de Gugu. "Eu era jovem e sem preocupações e receios quanto ao futuro. Você mais maduro e experiente, sempre cauteloso, observador, calmo, amoroso, amigo e companheiro. Me deu a oportunidade de caminhar ao seu lado. Foram 8 anos de muitas coisas boas vividas juntos", Thiago Escreveu.

O suposto namorado do apresentador continuou dizendo que aprendeu muito com Gugu. Por outro lado, ele acredita que ensinou o pai de três filhos a encarar a vida de uma forma diferente e disse sentir falta do amado todos os dias. "Ficaram para trás os nossos sonhos, mas uma coisa posso afirmar: fomos muito felizes. Você não está mais aqui, mas penso em você todos os dias. Hoje consigo entender melhor um comentário que você repetia com frequência: 'existem muitas pessoas más no mundo'", o chefe declarou. 

"Tenho certeza de que você está ao meu lado, me protegendo. E como você sempre dizia: 'tudo na vida passa, as coisas boas e as ruins'. Te amarei para sempre e um dia iremos nos encontrar, com a convicção de que iremos continuar a realizar os nossos mais loucos sonhos juntos. As mais verdadeiras palavras só nós dois trocamos. Te amo eternamente", Thiago concluiu.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!