Allison Mack
Reprodução/Instagram
Allison Mack


A atriz Allison Mack, da série "Smallville", foi condenada a três anos de prisão, nesta quarta-feira (30), por causa de um envolvimento em um culto sexual NXIVM. A informação é do site Vulture.

Mack, que foi presa em 2018 com outros membros do culto , aguardou a sentença em liberdade após pagar uma fiança equivalente a R$ 28 milhões na época. Agora, ela também vai pagar uma multa de US$ 20 mil.



O líder do culto sexual, Keith Raniere, foi condenado a 120 anos de prisão. Mulheres eram atraídas para a seita e viraram escravas de Raniere. Elas eram forçadas a fazer sexo com ele e carregavam uma marca feita a ferro com as iniciais do líder. A atriz Allison Mack era escrava e coagia mulheres para a seita sexual.

Em uma carta para o site The Hollywood Reporter, Mack falou do arrependimento de ter participado do culto.  "Agora, é de suma importância para mim dizer, do fundo do meu coração, eu sinto muito. Eu me joguei nos ensinamentos de Keith Raniere com tudo que eu tinha. Acreditava, de todo o coração, que sua orientação estava me levando a uma versão melhor e mais iluminada de mim mesma. Dediquei minha lealdade, meus recursos e, em última análise, minha vida a ele. Este foi o maior erro e arrependimento da minha vida", escreveu.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!