Repórter recebe surpresa de marido no dia do Orgulho LGBTQIA+
Reprodução
Repórter recebe surpresa de marido no dia do Orgulho LGBTQIA+


O repórter Ádison Ramos, do telejornal RJ1, da Globo, não segurou a emoção ao ser surpreendido pelo marido, ao vivo, nesta segunda-feira (28), dia em que se comemora o Orgulho LGBTQIA+.

O jornalista estava em uma rua de Cabo Frio (RJ) quando a apresentadora Ana Paula Mendes pediu para que ele olhasse para trás. Sem entender, Ádison deu de cara com o seu marido, Hugo, e não segurou a emoção. 



Chorando, Ádison passou o microfone para Hugo, que estava com um buquê de flores e enrolado em uma bandeira com as cores do Orgulho LGBTQIA+. "A gente já está tão acostumado a receber pedras normalmente. Fica aí um símbolo de afeto para dar esse acalento. Eu também estou muito emocionado porque era inimaginável isso para mim quando era mais jovem.", disse Hugo.

Você viu?

Ádison Ramos agradeceu a homenagem do amado. "Eu fico muito feliz, você me faz feliz. Fico muito feliz em ocupar esse espaço de visibilidade. A gente não representa todas as letras da sigla, mas espero que a gente possa dar voz às minorias, às pessoas que são oprimidas", disse ao vivo.

Em seu perfil no Twitter, Ádison Ramos fez um desabafo ao relembrar as violências sofridas por causa da sua sexualidade. "Foram anos sofrendo violências por causa da minha sexualidade. Dores que  ajudaram a construir quem eu sou. Hoje, meu MARIDO me homenageou, ao vivo, no RJ1. Tudo que vivi veio à tona, se transformou em lágrimas. Um choro de felicidade e de alívio por ter sobrevivido. Viva o amor”, completou.

Veja vídeo:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!