Thales Bretas se declara para Paulo Gustavo
Reprodução
Thales Bretas se declara para Paulo Gustavo


O médico Thales Bretas, viúvo do ator Paulo Gustavo, que faleceu em maio deste ano por causa de complicações relacionadas à Covid-19 , fez uma bonita homenagem ao ator nesta segunda-feira (28), dia em que se celebra o Orgulho LGBTQIA+.

Em seu perfil oficial no Instagram, o médico citou o privilégio de ter compartilhado uma vida a dois ao lado de Paulo Gustavo. "Que privilégio o meu de ter vivido o grande amor da minha vida, ter realizado o sonho do casamento e ter construído uma família como sempre quis! Sei que o caminho é longo e tortuoso pra maioria, e o meu também teve suas pedras, mas fico muito feliz de escutar sempre que nosso amor inspirou outras histórias felizes de vitória!", iniciou.


Você viu?

Thales Bretas pediu para que os seguidores lutassem por alegria, combatendo preconceito, homofobia e ódio. "Contra o preconceito, contra a homofobia, contra o ódio… o amor tem que vencer! Sempre! E quando a gente luta por ele, encontra forças que desconhecia! Se a batalha for no rancor e na vingança, ela já começa perdida! Lute sempre pela sua alegria, pela sua vida, pelos seus sonhos! E comemore as vitórias alheias, que a sua também chegará! Dia 28 de junho, dia do Orgulho LGBTQIA+!", completou.

Thales e Paulo Gustavo são pais dos gêmeos Gael e Romeu, de 1 ano e 10 meses. Os dois foram casados por mais de cinco anos.

Veja homenagem:


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários