Rafael Ilha foi condenado por processo de 2014
Reprodução/Record
Rafael Ilha foi condenado por processo de 2014


Ex-integrante do grupo Polegar, Rafael Ilha foi condenado pela 8ª turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) por tráfico de armas. Além dele, Aline Kezh, mulher do cantor, foi condenada no mesmo processo.


O casal foi preso em flagrante em 2014 quando ia do Paraguai ao Brasil. Eles foram detidos após ultrapassar a Ponte da Amizade em Foz do Iguaçu, Paraná. No carro, eles levavam uma espingarda calibre 12 e 50 cartuchos de munição.

Rafael Ilha afirmou que a arma sem registro custou R$ 2,5 mil e serviria para uso próprio. Após a denúncia do Ministério Público Federal, a pena definida foi de 2 anos, 10 meses e 20 dias. Aline Kezh cumprirá pena de 2 anos e 8 meses. 

"A autoria delitiva é inequívoca, recaindo sobre os réus, pois os mesmos confessaram que a arma e as munições foram encontradas em poder de Aline Kezh Felgueira (a ré), enquanto o réu Rafael Ilha Alves Pereira, na mesma circunstância de tempo e lugar, apresentou-se como sendo o proprietário e responsável pelos objetos ilícitos apreendidos", disse o desembargador federal Carlos Eduardo Thompson Flores Lenz, relator do caso.

Além do sucesso como integrante do Polegar, Rafael Ilha foi o vencedor do reality 'A Fazenda 10', disputada em 2018. O cantor comprou um carro e pagou dívidas com o prêmio de R$ 1,5 milhão do programa. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!