Babu Santana e Jojo Todynho
Reprodução Globo
Babu Santana e Jojo Todynho

Estreia nesta quinta-feira (24), no Multishow, o "Jojo Nove e Meia", talk show da funkeira que venceu "A Fazenda 12" . O primeiro convidado da temporada é Babu Santana, ex-participante do "BBB 20". Em teaser divulgado pela emissora, o ator revelou que sua ex-esposa tinha muito ciúmes de Jojo Todynho.

A revelação de Babu foi feita após ele ser questionado sobre tesão dentro do confinamento: "Eu entrei casado, então eu já fui com o freio de mão puxado, já fui focado. Agora se a Jojo tivesse entrado... eu lembro que eu falava muito com a minha ex-mulher: ela falava assim 'oh, vê lá'. Aí a gente abria assim a matéria [e estava lá] 'Jojo Todynho vai entrar no Big 20'. Ai eu falei 'amor se a Jojo entrar no Big 20 vai ser difícil'", relatou ele, entre risos.

Em sua defesa, Jojo lembrou que tentou afastar o ciúmes da esposa de Babu a seguindo no Instagram. "Eu falei 'gente, vou seguir ela... aí eu tô na rua e toma-lhe um tapão na cara e não tá sabendo por quê". Apesar da brincadeira, Babu Santana ressaltou que ele e Tatiane Melo terminaram bem e que a mesma ama Jojo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!