Marcos Mion faz homenagem ao filho
Reprodução
Marcos Mion faz homenagem ao filho


O apresentador Marcos Mion não esconde o amor que tem pelo filho Romeo. Nesta quarta-feira (23), dia em que o jovem completou 16 anos, Mion fez uma declaração nas redes sociais que emocionou a web.

Em seu perfil oficial no Instagram, Marcos Mion disse que Romeo deu sentido para a sua vida e te mostrou um propósito. "Que jornada tem sido nosso encontro, hein filho? De cortar seu cordão te entregando o mundo, até ver uma lei nacional com seu nome beneficiando MILHÕES de pessoas (...) 16 anos onde vc, não só me encantou, deu significado, trouxe o melhor de mim pra fora, me transformou em um homem da noite pro dia, mas principalmente me deu propósito. Você deu sentido à minha existência. Você me deu a honra de bater no peito e ter a certeza que tenho um propósito, que tenho o porque estar vivo.", celebrou Mion.


Você viu?


Diversos famosos comentaram a homenagem do ex-apresentador de A Fazenda 12. Rick Bonadio, Dudu Azevedo, Mariana Rios, Lucas Viana e até a primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, parabenizaram Romeo.

Marcos Mion e Romeo estão com a família nos Estados Unidos desde abril deste ano. Na quarta-feira (23), a família curtiu o dia nos  parques do Universal Orlando Resort .

Veja vídeo:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!