Giulia Be agradece apoio dos fãs e de Fátima Bernardes
Reprodução/Instagram
Giulia Be agradece apoio dos fãs e de Fátima Bernardes

Giulia Be apareceu no Stories na tarde desta quinta-feira (24) para agradecer o apoio que recebeu dos fãs e de Fátima Bernardes. A cantora participou do "Encontro" no dia anterior e teve uma crise de choro após ser bastante criticada nas redes sociais pela apresentação .

"Depois de ontem eu fiquei um tempinho sem olha no celular, mas hoje de manhã eu tive tempo de ler muitas das mensagens que eu recebi de carinho e de amor", disse Giulia. A cantora também falou que tomou a decisão de não se afastar das redes sociais, pois na internet ela consegue ficar mais perto dos fãs e de todo esse afeto que tem com eles.

"Ontem eu tive absoluta certeza de que talvez de desconectar das redes sociais não é um caminho porque me conectou com vocês e com esse carinho que eu recebi. Quero estar sempre perto desse carinho e desse amor", continua a artista.

Além dos fãs, Giulia também parou para agradecer o apoio que recebeu de Fátima Bernardes. Ela contou que a apresentadora a ajudou durante o programa e também mandou uma mensagem para ela depois de toda a repercussão. "Fátima, você é meu herói, muito obrigado por ter percebido que eu estava muito ansiosa, que estava passando por aquilo, por ter olhado no meu olho e me ajudado a ficar calma", diz a cantora.

"A Fátima, além de ser mãe, teve toda essa sensibilidade de me ver naquele momento fragilizada e me ajudado. Foi muito importante para mim uma mulher e uma profissional que eu admiro tanto me retribuir de uma maneira simples, mas fundamental", finaliza Giulia Be.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!