Adriana Sant'Anna responde críticas
Reprodução
Adriana Sant'Anna responde críticas


A ex-BBB Adriana Sant'Anna rebateu críticas da digital influencer Vivi Araújo. A polêmica começou após Adriana se tornar um dos assuntos mais comentados da web por criticar o serviço doméstico dos Estados Unidos, onde mora com a família, além de reclamar do valor pago para as faxineiras .

A influenciadora Vivi Araújo, que também mora nos Estados Unidos, acusou Adriana de querer "uma escrava para chamar de sua". "Estou revoltada. Como uma pessoa sai do Brasil para morar aqui nos Estados Unidos e abre vaga para uma escrava? (...) A era da escravidão já acabou. Quer alguém que faça o trabalho, que você concorda que é pesado e cansativo, e que você não quer fazer? Pague o preço justo! Os brasileiros não estão nos Estados Unidos para serem escravizados", disse Vivi em um vídeo.



Adriana, então, foi na publicação de Vivi e rebateu as críticas. Segundo a ex-BBB, sua declaração foi tirada de contexto. "Ola Vivi! Tudo bem? Vi seu post e muito me assustou a forma como imputou um crime e ainda retirou do contexto! Em momento algum pedi uma escrava, pelo contrário, eu solicitava um “anjo” p/ cuidar de tudo!! Relatei claramente que para o meu estilo de vida nao eh interessante pagar $25,00 a HORA somente para passar roupa.. ate pq o salario q estou oferecendo eh de $5.000 dolares p/ trabalhar de seg a sexta das 08:00 as 3:00 e que se inclusive calcular, verá que eh muito mais do que $25,00 dolares a hora. Meu unico pedido era p/ ter apenas uma unica pessoa. Infelizmente, é isso que vem acontecendo na internet.. uma pessoa ve um video como o seu, completamente fora de contexto, nao sabe oq se passa e causa um discurso de odio! Desejo o melhor p/ vc!", respondeu Adriana.

Você viu?


A polêmica segue entre os principais assuntos desta quinta-feira (24) no Twitter. A maranhense Vivi Araújo comentou, através dos stories, a resposta de Adriana. "Tá incomodando tanto assim? Está me parecendo um pouco contraditório a pessoa que diz não ter tempo ficar caçando coisa na internet", disse Vivi.


Veja vídeo e resposta:



    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários