Fátima Bernardes critica pessoas que furam o isolamento
Reprodução/TV Globo
Fátima Bernardes critica pessoas que furam o isolamento

Fátima Bernardes -- que tomou recentemente a vacina contra Covid-19 --  não se conteve nesta quinta-feira (24) e criticou a postura de pessoas que furam o isolamento para marcar presença em eventos clandestinos. Para a apresentadora, este tipo de cidadão deveria abdicar do direito de ter um leito hospitalar. 

Tudo começou durante o quadro "Bem Estar no Encontro", quando a jornalista Michelle Loreto noticiou a festa clandestina em São Paulo. "Eu começo falando do que não fazer numa pandemia. O que a gente tem que fazer em primeiro lugar? Não aglomerar, né, gente?! Pois é, mas a polícia flagrou uma balada clandestina em São Paulo essa madrugada", disse Michelle.

Após a exibição da matéria, Fátima opinou. “Uma festa clandestina certamente não está cumprindo as medidas de segurança, né? Que seriam o número de pessoas ali dentro, o distanciamento, o uso de máscara, é claro que não tá sendo cumprido nada", iniciou a apresentadora, que quebrou um protocolo para homenagear Faustão recentemente .

"A minha vontade é que essas pessoas assinassem termos abrindo mão de vagas nos hospitais, porque tem muita gente precisando de vaga e não conseguindo, e tá dentro de casa, muitas vezes acaba se contaminando. As pessoas que estão fazendo isolamento porque o vírus tá circulando. Então, né, é muito triste. A gente precisa respeitar o outro, a respeitar normas e regras", completou Fátima Bernardes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!