Jornalista desabafa por salários atrasados
Reprodução
Jornalista desabafa por salários atrasados


O apresentador Kabinda Kalimina, que comanda o telejornal na KBN TV News, na emissora KBN TV, da Zâmbia, interrompeu o programa para desabafar sobre o atraso do seu salário. 

A revelação aconteceu no sábado (19). Segundo Kalimina, outras pessoas da equipe também estão sem receber. "Longe das notícias, senhoras e senhores. Nós somos seres humanos, nós temos que ser pagos. Infelizmente, na KBN, nós não recebemos o pagamento. Todos os outros não foram pagos. Nós temos que ser pagos", disse.


Você viu?


A emissora KBN tentou interromper o desabafo ao colocar outra imagem na transmissão. Em um comunicado, a KBN TV alegou que o jornalista estava bêbado. "Estamos chocados com o comportamento de bêbado exibido por meio de um vídeo que se tornou viral nas redes sociais. Estamos determinados a descobrir como um apresentador bêbado de meio período ficou no ar sem ser interrompido e medidas serão tomadas contra qualquer um que possa ter feito parte do esquema", diz a nota.

No entanto, o apresentador revelou, através das redes sociais, que não se arrepende de ter feito o desabafo ao vivo. "Sim, eu fiz isso na TV ao vivo, porque a maioria dos jornalistas tem medo de falar", retrucou.

Veja vídeo:


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários