Christiane Pelajo se irritou com falha técnica
Reprodução
Christiane Pelajo se irritou com falha técnica


Um vídeo de Christiane Pelajo irritada com o retorno de áudio do jornal das 16h da GloboNews vazou na terça-feira (22). A ocasião, em abril de 2020, mostra a apresentadora perdendo a paciência com colegas de trabalho no telejornal, que é um dos mais famosos da emissora. 


Pelajo chega a dizer que é "cada vez mais impossível trabalhar nesse lugar” e abandona o estúdio em seguida. A falha técnica durou 10 minutos, quando o telejornal retornou sob o comando de Leila Sterenberg. Christiane retornou ao jornal às 17h, alegando que se ausentou devido a falha técnica nos estúdios de São Paulo. 

“Gente do céu… É só aumentar o áudio! É só aumentar, só aumentar, aumentar o áudio, dá pra fazer isso? Eu tô em voo cego. Se… na boa. Se tiver sem áudio. Eu vou sair do estúdio e só volto pro estúdio se tiver áudio. Não tem a menor condição de trabalhar assim. Não tem áudio nenhum! Áudio nenhum, eu tô em voo cego total, ninguém fala nada comigo no ponto, não tem áudio nenhum, não tem condição, gente”, afirma a apresentadora no vídeo.

“Pelo amor de Deus, cara. Não dá, não tem condição, gente. Eu achei que ontem fosse o ápice, mas não. Eu vou continuar sem áudio, é isso mesmo? Alguém pode me dizer… eu vou sair daqui. Eu só volto quando tiver áudio, tá? Chega. Não tem áudio, não tem como fazer um jornal em voo cego, sem áudio, sem retorno de áudio, alguém tá tentando consertar isso?”, questiona a jornalista, pouco antes de abandonar o estúdio da Globo. Assista no vídeo completo:


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários