Vídeo de Adriana reclamando de trabalhadoras domésticas nos EUA foi criticado
Instagram/Reprodução
Vídeo de Adriana reclamando de trabalhadoras domésticas nos EUA foi criticado

A ex-BBB Adriana Sant'Anna disse que não está encontrando uma trabalhadora doméstica para ajudá-la nos EUA, onde mora atualemnte. Segundo ela, as profissionais cobram por hora e por cada atividade, mas a influenciadora quer alguém que faça tudo por um preço só e não estaria encontrando.

"Está todo atrás de alguém pra mim e não tem. A galera gosta de trabalhar em vários, ganha por hora de trabalho e eu quero alguém pra ficar aqui o tempo todo, fazendo tudo pra mim e não acho... Eu preciso trabalhar gente, por isso vocês não estão me vendo. É lavar roupa, passar, arrumar, organizar.... pior que está todo mundo assim. No Brasil a gente estava feita! Uma pessoa lá pra gente faz tudo, aqui? 'Pra passar 25$ a mais, pra dobrar 25$, pra esticar o braço mais $10. É assim! Você que tem alguém no Brasil ajoelha e agradece a Jesus, aqui nos Estados Unidos é diferente. Quando cheguei aqui fiquei louca!".

Os internautas não gostaram da forma como a influenciadora se expressou e alegaram que Adriana está subvalorizando e desrespeitando a classe das trabalhadoras domésticas.


Você viu?






    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários