Além de Ana Maria: os casais famosos que tiveram términos conturbados

Nem todos os relacionamentos acabam em harmonia, alguns terminaram em meio a polêmicas.

Ana Maria e Johnny Lucet

O empresário francês Johnny Lucet disse que ficou surpreso com o final do casamento com Ana Maria Braga. Ele contou que o relacionamento terminou quando ele voltou para Europa em março deste ano e que não tem mais contato com a apresentadora. Johhny falou que nem recebeu mensagem de feliz aniversário da global.

Reprodução/Instagram

José Loreto e Débora Nascimento

O casal de atores anunciou o final do casamento no começo de 2019 e o término virou uma grande polêmica. Surgiram boatos de que José Loreto teria traído Débora Nascimento com Marina Ruy Barbosa nos bastidores de "O Sétimo Guardião". O ator também escreveu um texto dizendo que cometeu erros como pai e marido.

Reprodução/TV Globo

Nadja Pessoa e D'Black

Os dois terminaram em 2020 e o assunto virou uma verdadeira polêmica. Nadja disse que D'Black foi embora de casa quando ela estava dormindo e ainda acusou o cantor de raspar a conta conjunta deles e deixá-la sem dinheiro.

Reprodução/Instagram

Mayra Cardi e Arthur Aguiar

O final do casamento de Mayra Cardi e Arthur Aguiar foi praticamente uma novela. A coach revelou que foi traída diversas vezes e acabou com o relacionamento. Depois de um tempo, eles voltaram a aparecer juntos e anunciaram que estavam namorando, mas terminaram a relação oito dias depois.

Reprodução/Instagram

Nadine e Tiago Ramos

A mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, teve um término e um relacionamento complicado com Tiago Ramos. O rapaz sofreria de depressão e teria surtos de raiva e violência, que teriam feito Nadine terminar com ele mais de uma vez. No último rompimento, eles estariam no México e a mãe do jogador voltou ao Brasil sozinha.

Reprodução/Instagram

Monique Evans e Cacá Werneck

A DJ Cacá Werneck disse que Bárbara Evans, filha de Monique, foi um dos pivôs para o término da relação. Cacá disse que Bárbara se fazia de santa e falou que ela tinha planos de apresentar um homem para a mãe.

Reprodução/Instagram

Marina Ruy Brabosa e Xande Negrão

Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão terminaram o casamento após alguns anos e há diversos boatos envolvendo o término. A atriz teria se desentendido com a família do ex-marido e também teria tido um caso com o deputado Guilherme Mussi por um ano.

Reprodução/Instagram

Anitta e Pedro Scooby

Todo o namoro de Pedro Scooby e Anitta foi cheio de polêmicas. O surfista e cantora começaram a namorar pouco tempo depois do fim do casamento do atleta com Luana Piovani. A atriz atacou o ex-marido pelas redes sociais diversas vezes e disse que ele era um pai ausente.

Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes e Luísa Sonza

Antes mesmo do fim do casamento, as polêmicas envolvendo Whindersson Nunes e Luísa Sonza já começaram. Surgiram boatos que de que a cantora teria traído o humorista com Vitão, o que já foi desmentido diversas vezes, mas mesmo assim ela é atacada nas redes sociais por conta disso até hoje.

Reprodução/Instagram

Zezé Di Camargo e Zilu

O casamento de Zezé Di Camargo e Zilu chegou ao fim em 2014. No mesmo ano, ele assumiu um relacionamento com Graciele Lacerda e as polêmicas começaram. Zilu expôs que foi traída, já disse que foi ela quem pediu o divórcio e chamou a noiva do ex-marido de periguete.

Reprodução/Instagram