Tudo sobre a nova treta entre Luísa Sonza e Whindersson

A polêmica envolve traição, ataques na internet e até mesmo o "véio da Havan"

O começo de tudo

Vamos voltar ao começo de tudo para ajudar quem está perdido no mundo das celebridades. Luísa Sonza e Whindersson Nunes se casaram em 2018 e anunciaram a separação em abril de 2020. Na época, eles disseram que tinham uma "vida quase perfeita".

Reprodução

Primeira polêmica

Durante esse bafafá da separação, rolavam boatos de Luísa Sonza teria traído o comediante com Vitão, com quem ela gravou uma música. Pouco tempo depois do divórcio, a loira realmente engatou um namoro com o cantor, mas sempre negou a traição.

Reprodução

O pai tá on

Whindersson Nunes também seguiu em frente e está noivo de Maria Lina Deggan. Ela está grávida de seis meses do humorista.

Reprodução/Twitter

Polêmica da vez

A nova treta começou quando Luísa Sonza criticou Bolsonaro e uma pessoa rebateu esse comentário dizendo que ela traiu Whindersson. A cantora se irritou, falou que nunca traiu o ex-marido e ainda revelou que não foi ela quem pediu a separação.

Reprodução/Instagram

Não teve traição

Com a polêmica instaurada, foi a vez de Whindersson comentar a treta. O humorista confirmou que foi ele quem pediu o divórcio e também ressaltou que não teve traição envolvida.

Reprodução/Instagram

Cobrança

Após esse pronunciamento, os internautas começaram a criticar Whindersson por nunca ter defendido Luísa dos ataques e desmentido a história de foi traído. Ele respondeu que teve motivos para não se manifestar e falou que já defendeu a ex em algumas ocasiões.

Reprodução

Magoado

Whindersson continuou se defendendo e revelou que ainda tem mágoas com toda a separação. Ele disse que não foi traído, mas falou que "não coloca a mão no fogo por ninguém" e que se sentiu como se tivesse recebido um "diploma de otário".

Reprodução

Desabafos

Com toda essa polêmica, Luísa fez um desabafo. Ela contou que recebe ataques diariamente, que a família sofre ameaças de morte e que Vitão já foi agredido. A cantora ainda falou que desenvolveu crise do pânico com essa história, mas não vai expor ninguém nem tudo o que a magoou.

Reprodução

Desabafo parte 2

Whindersson também desabafou com toda essa polêmica. O humorista disse que, depois dessa história, as pessoas começaram a falar para Maria Lina que ela vai perder o bebê.

Reprodução

Véio da Havan

No meio de toda essa história, começaram a dizer que Whindersson Nunes é "bolsominion". Isso aconteceu porque resgataram uma foto do humorista em uma campanha para as lojas de Luciano Hang, conhecido como "véio da Havan". O comediante disse que o trabalho foi feito em 2018, antes do empresário começar a apoiar Bolsonaro publicamente.

Reprodução