Após término com Monique Evans, Cacá Werneck alfineta Bárbara: "Se faz de santa"

A DJ e a modelo estavam juntas há seis anos e colocaram ponto final no romance

A DJ Cacá Werneck anunciou para a imprensa que o relacionamento dela com Monique Evans chegou ao fim . Elas estavam juntas há seis anos e começaram a brigar muito durante o isolamento social. Em entrevista ao jornal Extra, Cacá contou que o término teve mais um pivô além das tretas: Bárbara Evans, a filha da modelo. 

Foto: Reprodução/Instagram
Cacá Werneck alfineta Bárbara Evans após o término com Monique

Segundo a DJ, Bárbara convidou a mãe para passar uns dias na casa dela no interior de São Paulo e ainda disse que iria apresentar um pretende homem para Monique. "Bárbara só pensa na felicidade dela. Ela sempre se faz de santa. Estou sofrendo com isso há muito tempo, mas a minha consciência está em paz. É só o que eu posso falar, por respeito a Monique. Estou sofrendo muito", disse Cacá. 

Em entrevista ao programa "A Tarde é Sua" na tarde desta quinta-feira (8), Cacá disse que Bárbara Evans procurou a mãe apenas uma vez em seis anos. Ela também afirmou que não tem mais volta com Monique. 

Por sua vez, a modelo falou que o principal motivo da separação foi o fato de Cacá ter se mudado de casa para um apartamento, tudo por conta das brigas. Monique também garante que Bárbara não está envolvida na separação. "A única coisa que a minha filha fez foi comprar uma passagem para mim. E a Cacá não gostou de ela ter me chamado para passar uns dias lá. Ela está muito grilada por eu estar indo para a casa da minha filha. Mas agora não quero mais saber. Depois que ela passou essa informação (do término) para a imprensa, para mim, já deu. Acabou mesmo", ela falou