Eliza Spencer
Reprodução Instagram
Eliza Spencer

Lady Eliza Spencer, sobrinha da lendária Princesa Diana -- que inspira looks até hoje -- , surpreendeu seus seguidores ao compartilhar uma fotografia fazendo topless. Filha do irmão mais velho de Diana, Charles Spencer, e da modelo Victoria Aitken, a moça chamou atenção pela semelhança com a tia, que morreu em um acidente de carro em 1997.

A fotografia compartilhada por Eliza, de 28 anos, foi clicada durante uma viagem com o namorado, Channing Millerd, em um resort no sul da França. Na legenda, a moça escreveu. "Mais feliz perto do mar".

Modelo como a mãe, Eliza é irmã de Lady Kitty Spencer (30 anos) e Louis Spencer (27 anos) - detentor do título de Visconde Althorp. Na aba de comentários da postagem, os familiares não deixaram de elogiar Eliza. "A foto mais bela", escreveu Kitty. "Absolutamente maravilhosa!”, exclamou Louis.

Prima distante de Príncipe Harry e William, Eliza nem vive no Reino Unido. Atualmente ela mora na África do Sul e a última vez que teve contato com a Realeza foi no casamento de Meghan Markle e Harry.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!