Bráulio comemora recuperação após complicações por causa da Covid-19
Reprodução/Twitter
Bráulio comemora recuperação após complicações por causa da Covid-19


Braulio Bessa, o poeta do programa Encontro com Fátima Bernardes, postou em sua conta do Instagram, na tarde deste sábado que venceu a Covid-19 e dividiu sua vitória com os seguidores. "Um dia desses eu estava numa UTI com Covid, hoje eu estou tomando uma, dançando um forró com a menina que eu gosto e recuperando a sandália cheio de estilo. Obrigado Deus! Viver é massa!", declarou Braulio.




Tudo indica que Braulio contraiu Covid-19 quando estava trabalhando em uma série documental que vai estrear na plataforma da Globo. A obra vai ser sobre a vida do poeta e o impacto que as poesias dele causaram na vida das pessoas.

Você viu?

A infecção foi tão grave que o poeta  chegou a ficar internado com Covid-19 , mas teve alta no mês passado (maio) após ficar cinco dias em um hospital de Fortaleza. Na ocasião revelou que teve medo de morrer quando ficou internado durante quatro dias por causa de complicações relacionadas à doença.


"Tive muito medo de morrer. Deixei a minha casa com muito cansaço, com a saturação bem baixa, de ambulância e com oxigênio. Não precisamos contrair o vírus para ficarmos abalados, a sensação de desamparo é grande, mas quando testamos positivo esse medo se multiplica. Não queria ser mais um número", disse em entrevista para Fátima Bernardes.






    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!