Bráulio Bessa, cordelista do Encontro
Reprodução Instagram
Bráulio Bessa, cordelista do Encontro

O perfil oficial do poeta Bráulio Bessa, parceiro do “Encontro com Fátima Bernardes”, da Globo, informou na noite desta quarta-feira (26) que ele testou positivo para a Covid-19 há nove dias, em Fortaleza (CE). Internado, foi levado para a UTI por baixa saturação, mas já recebeu alta e se encontra, atualmente, em leito hospitalar.

Segue o comunicado na íntegra: "Informamos que no dia 16 de maio, Bráulio Bessa sentiu sintomas relacionados à Covid-19, sendo testado positivo logo no dia seguinte. No dia 25 de maio, com baixa saturação e sentindo cansaço, deu entrada no hospital, sendo internado na UTI por precaução. Já no dia seguinte, com sinais de melhora, recebeu alta da UTI e foi transferido para um leito, onde se encontra agora, assistido pela equipe médica e com quadro estável. Logo que tivermos novas informações, avisaremos a todos vocês por aqui. Agradecemos as mensagens e o carinho de sempre. Equipe Bráulio Bessa”.

Entre os milhares de comentários torcendo pela recuperação do cordelista, estão os de famosos como a campeã do "BBB 21" Juliette Freire: "Ele está em minhas orações", escreveu a paraibana, acrescentando um emoji com as mãos unidas. O escritor gaúcho Fabricio Carpinejar, outro parceiro de Fátima Bernardes no programa, também se manifestou: "Força, irmão". O ator Selton Mello escreveu: "Que melhore logo, poeta!". E o cantor Flavio Venturini: "Melhore logo, estaremos em oração".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!