Vitão fala sobre haters
Arquivo/Casa da Criança Santo Amaro
Vitão fala sobre haters


Convidado do 'Conversa com Bial' desta sexta-feira (18), Vitão aproveitou para falar sobre como lida com os haters na internet. Ele disse que é alvo constante de ataques desde que começou a namorar com a cantora Luísa Sonza


O artista de 21 anos lamentou que o Brasil seja um país machista ao tratar das atitudes das mulheres e confessou que deixou de aproveitar as redes sociais por causa das acusações de ter 'roubado a mulher do humorista Whindersson Nunes'. 

"O Brasil tem muito essa cultura de machismo enraizado, que não permite a uma mulher terminar um relacionamento shippado e simplesmente continuar a vida dela", disse. 

"Parei de usar a internet na verdade, porque eu não aguentava mais entrar em nenhuma rede social. Mas toda vez que eu entrava sempre via um comentário: 'Devolve a mulher do Whindersson'", contou. 

Na conversa, que contou com a participação da cantora Giulia Be, Vitão fez críticas a cultura de objetificação da mulher. "Acho que no fim, o que mais doeu foi ver o que foi feito com a Luísa", declara. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!