Nakagima abandona suíte master
Reprodução
Nakagima abandona suíte master


O clima esquentou na suíte master durante o penúltimo episódio do "De Férias com o Ex Brasil: Celebs 2", mas não foi com pegação. O surfista Flávio Nakagima convidou a novata Letícia Escarião, ex de Lincoln Lau, para o cômodo mais desejado da casa.

Nakagima e Letícia curtiram um date ao longo do dia e o "pegador" da edição achou que transaria com a influencer na suíte master. No entanto, Escarião não sentiu vontade de ficar com o surfista, o que gerou fúria no rapaz.



O participante abandonou a suíte master, algo inédito na edição, para tentar dormir no quarto comum com outros participantes. "Tentei fazer com que ela se soltasse, para ela aproveitar as férias dela, já que as férias estão bem curtas e parece que ela não veio para curtir, acho que veio para descansar. Bateu um arrependimento", reclamou Nakagima.

Ao chegar no quarto comum, Nakagima surpreendeu Tainá Felipe, com quem viveu um affair conturbado. "Você deixou ela sozinha? Não transou e aí desceu invocado", analisou a DJ. A declaração de Tainá irritou ainda mais o participante. "Suíte master é meu p*u (...) Eu tô transando todo dia, minha filha, estou por transa. Não fica me dando esse papinho de indireta", respondeu o surfista.

Após a discussão, Nakagima voltou para a suíte master. Em declaração durante o programa, o participante disse que não existe esse tipo de postura no programa. “Se for para ficar dormindo, dorme em casa. Veio fazer o que no De Férias com o Ex?”, perguntou.

Na noite desta quinta-feira (17), após a exibição do programa, Nakagima revelou que só voltou para o espaço "porque a produção obrigou".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!