Nakagima revela que não se masturba
Reprodução
Nakagima revela que não se masturba


O surfista Flávio Nakagima, participante do "De Férias com o Ex Brasil: Celebs 2", deu uma declaração que surpreendeu os colegas de reality durante o confinamento em Ilhabela (SP).

Naka, que também participou da primeira edição de celebridades e ficou conhecido por ser o "pegador" da casa, revelou em conversa com Caíque Gama, Pedro Ortega, Lary Bottino e Diego Gélio que não se masturba há três anos. "Faz três anos. Já tive a minha fase (de se masturbar), mas hoje não sinto vontade", contou o surfista.



A declaração deixou Flávia Gabê, namorada do cantor Caique, surpresa. Diego Gélio, por sua vez, revelou que se masturbou no banheiro da casa onde os participantes gravam o De Férias com o Ex, da MTV.

Você viu?

Dentro da nova edição do reality da MTV, Nakagima se envolveu intensamente com Tainá Felipe. No último episódio exibido, o surfista ficou com Bella Fernandes, nova participante do programa, e abalou a relação.


Nos últimos dias, Naka se irritou com comentários dos internautas que estavam chamando o surfista de feio. Ele discutiu com alguns seguidores pelo Twitter.

Veja vídeo:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!