Rodrigo Sant'anna teve 50% dos pulmões comprometidos por causa da Covid-19
Reprodução/Instagram
Rodrigo Sant'anna teve 50% dos pulmões comprometidos por causa da Covid-19


Rodrigo Sant'Anna, de 40 anos, mandou um recado para o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). O ator, que se recuperou da Covid-19, em que chegou a ficar com 50% do pulmão comprometido, ficou indignado com a situação da vacinação no país. 


Em entrevista para o jornal O Globo, o humorista criticou as atitudes de Bolsonaro. "Acho uma boçalidade do nosso presidente. Não consigo conceber uma negociação para a compra da vacina ser interrompida por falta de inteligência e arrogância exacerbada de Jair Bolsonaro", disse.

"Por causa dele, perdemos a possibilidade de já termos vacinado todos. Estamos muito atrasados, assustados e com medo. Peço para que os governantes façam tudo para reverter esse atraso. A população não pode mais sofrer. Já perdemos muitas pessoas. É assustador pensar que já poderíamos estar vacinados", comenta.

Por fim, o ator pediu para que a população se cuide e utilize proteções recomendadas. "A covid-19 é um vírus assombroso. Mexe com uma questão mental que você fica mais sensível, potencializa os seus maiores medos e pavores. Cuidem-se, não facilitem. É muito ruim passar por isso tudo", disse. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!