Nego Di critica Projota e revela que foi ignorado pelo músico
Reprodução
Nego Di critica Projota e revela que foi ignorado pelo músico


O humorista Nego Di, que participou do BBB 21 e acabou sendo "cancelado" pelo público, revelou que tem um grupo com outros cancelados da edição e criticou o cantor Projota.

Em entrevista para o "Fora de área Podcast", o ex-BBB revelou que tem um grupo com a cantora Karol Conká e a baiana Lumena Aleluia, que também foram eliminadas do reality com rejeição. Questionado se Projota também estava no grupo, o gaúcho alfinetou o rapper ao falar da sua ausência. "O Projota na cabeça dele decidiu que não é cancelado e deu", revelou.


Você viu?


Nego Di ainda contou que não tem relação com o músico fora da casa e se decepcionou com a postura adotada por Projota. "Eu chamei, mandei uma mensagem. Ele visualizou, demorou um tempão pra responder, quando respondeu falou: 'Tudo bem, irmão. Espero que aí esteja tudo bem também, forte abraço'. Primeiro foi isso, aí ele fez uma fiasqueira que todo lugar que foi ele chorou", inicou o humorista.


O gaúcho ainda afirmou que deu um conselho para o cantor sobre cancelamento e foi ignorado. "Eu acho mesmo que você tem que se preservar, mas não acho certo você pedir desculpa por algo que não fez, e ficar nesse efeito manada", aconselho Di sem ter retorno.


Segundo Nego Di, Projota não seguia ele nas redes sociais e mentiu no programa "Encontro" para não associar a imagem aos cancelados da edição. "Ele conversou com Lumena, conversou comigo, mas não quis associar a imagem. O cara tem que ser muito bunda mole (...) Quando realmente a Globo divulgou que eu estaria presente na final ele me seguiu na hora", desabafou o humorista.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!