Juliette Freire adere às lentes nos dentes com o dentista das estrelas Rafa Puglisi
Divulgação
Juliette Freire adere às lentes nos dentes com o dentista das estrelas Rafa Puglisi


A campeã do BBB 21, Juliette Freire, exibiu o novo sorriso com suas lentes de contato dental durante a participação no “Arraial do Gil”, live do cantor Gilberto Gil, neste domingo (13).

Enquanto emocionava o público soltando a voz no dueto com Gilberto Gil, ela exibiu o novo sorriso produzido após vencer o reality da Globo. No próprio Instagram, a maquiadora havia revelado que fez um procedimento dental com o dentista Rafa Puglisi, especialista na aplicação de lentes de contato dental e que atende famosos como Silvio Santos, Neymar, Hugo Gloss e Deborah Secco.

“Vocês já acompanharam minha tour de dente quebrado, eu usava umas facetas de resina e queria fazer um negócio bem massa (…) Está tudo bem naturalzinho, pouquíssimo desgaste, ou nenhum, dependendo do dentinho, e eu estou muito feliz”, escreveu Juliette em um post na rede social.

Você viu?



O principal objetivo da aplicação de lentes de contato dental é deixar o sorriso impecável, ajudando tanto na cor dos dentes, como na forma, textura, além de auxiliar em correções.

É necessário fazer um desgaste no dente para aplicar um laminado feito com resina ou faceta de porcelana. Para que esse processo seja realizado, o dentista também precisa modificar a estrutura do dente.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!