Carol Celico e Kaká
Reprodução Instagram
Carol Celico e Kaká

Carol Celico, ex-esposa do atleta Kaká, expôs sua vida pessoal para seus fãs na segunda-feira (14). A empresária, inclusive, revelou que não "sentia-se feliz, nem realizada" enquanto estava casada com o craque. "[Me separei] porque não me sentia feliz, nem realizada. Precisei tomar uma decisão difícil depois de muitos anos tentando me sentir melhor. E, no final, a própria decisão me fez viver experiências que me fizeram crescer, amadurecer, me amar mais para, aí sim, poder me senti livre para amar e ser amada. Não foi fácil, mas deu tudo certo, graças a Deus", explicou ela, em postagem no recurso stories.

Questionada sobre receber uma pensão do ex-jogador, com quem tem dois filhos -- Luca, de 13 anos, e Isabella, de 10 --, ela alegou ser independete. "Nunca recebi pensão. Fizemos um acordo amigável, sem briga. Evitamos conflitos contratando um mediador (advogado único, especialista em solução de conflitos) e sempre pensamos na saúde das crianças e na estabilidade e paz que queríamos passar por isso. Também me fez sentir mais autônoma e segura para ser mãe solteira e não buscar dependência em ninguém".

Carol Celico ainda falou sobre dar uma nova chance a Kaká. "Acredito que não. O que não deu certo em um momento, depois de muitas tentativas, é muito difícil de dar certo depois. Acho que o desespero de não encontrar alguém, não estar bem consigo mesmo, e achar que a única opção é voltar com o ex é normal. Já experimentei o sentimento, sim", pontuou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários