Recentemente, em entrevista à revista Vogue , Carol Dias, esposa do ex-jogador Kaká, falou sobre a relação com o craque e como lida com as consequências de um relacionamento exposto pela mídia. 

Leia também: Kaká tem recaída e tenta voltar com a ex Carol Celico

Carol Dias e Kaká
Reprodução Instagram
Carol Dias e Kaká

Prestes a celebrar o amor, em uma nova cerimônia de casamento, Carol Dias não esconde que a relação com  Kaká lhe rendeu alguns traumas. "Carrego, sim, alguns traumas dessa exposição".

Leia também: Após separação, Kaká posta mensagem otimista no Instagram

Você viu?

"Sempre fui atacada pelos fãs. Acho que, pela história dele, ninguém queria ver ele com outra mulher". O e x-jogador foi casado com ela de 2005 a 2015 e tem dois filhos com a loira. 

"No começo, eu era muito ingênua e falava tudo que pensava", completou a modelo. "Nós temos uma relação muito sólida, e apesar da exposição, guardamos os nossos momentos com cuidado, mostramos de fato só aquilo que queremos e tomamos muito cuidado com a influência que podemos ter na vida de outras pessoas".

Leia também: Kaká mostra foto da família reunida

Com a cerimônia marcada para sábado (30), a modelo contou que Kaká ainda pretende ter mais dois filhos. "Vamos deixar acontecer, acho que não vai demorar muito".

    Leia tudo sobre: futebol

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!