João Luiz Pedrosa, do BBB 21
Reprodução Instagram
João Luiz Pedrosa, do BBB 21

João Luiz Pedrosa, ex-participante do "BBB 21", criticou o fato de alguns filtros do Instagram não terem sido desenvolvidos pensando em pessoas de pele negra. "Gente, vocês já perceberam que tem uma série de filtros aqui no Instagram que não foram pensados para pessoas de pele negra? Eu peguei um aqui agora que afinou meu nariz, me deixou com os lábios fininhos e eu fiquei laranja", declarou o professor de geografia, indignado com a situação, na segunda-feira (14).

Esta não é a primeira vez que João chama atenção para assuntos sérios. Durante sua participação no "Big Brother Brasil", ele roubou a cena ao falar sobre racismo , o qual foi vítima por conta de uma piada preconceituosa feita por Rodolffo Matthaus. À época, o sertanejo zombou do penteado black power de João.

Falando em chamar atenção, o brother tem conseguido manter-se em evidência após sua participação no reality. Recentemente ele foi escalado para ser um dos apresentadores do programa "Trace Trends", que será exibido na plataforma de streaming Globoplay e também no canal Multishow, ao lado do ator Babu Santana, Alberto Pereira Jr. e Xan Ravelli.

N programa, João Luiz irá comandar um quadro com foco em pautas educativas, com histórias, projetos e iniciativas desenvolvidas por jovens das diversas periferias do país nas áreas de educação e ciência. As gravações do programa já começaram. Ainda não há data de estreia.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários