João Luiz e seu namorado Igor Moreira
Reprodução/Instagram
João Luiz e seu namorado Igor Moreira

Igor Moreira, namorado de João Luiz, participante do “BBB 21” contou em entrevista à Quem como os dois se conheceram e detalha “apertos” financeiros que o brother passa com a família, pelos preparativos do casamento e com o tratamento de sua mãe, que faz hemodiálise.

O namorado, que também é professor, conta que não esquece o dia em que os dois se conheceram, em um encontro de estudantes de geografia em Juiz de Fora, Minas Gerais, onde João Luiz estudava.

"Nos conhecemos em 2016, éramos universitários e eu estudava na USP e ele na UFJF. Ficamos na primeira festa, depois na segunda e na terceira... (risos). Voltei para São Paulo e continuamos conversando. Um dia ele foi me visitar, escrevi uma carta, entreguei para ele e pedi em namoro", relembra.

O professor de geografia conta que foram três anos de relação à distância, e apenas há pouco menos de um ano eles decidiram morar juntos. João foi morar com o namorado em Extrema, cidade ao sul de Minas Gerais.

"Sou mais pró-ativo na relação, pedi o João em namoro, falei para ele vir morar comigo, também falei para ele vir trabalhar comigo, insisto para fazermos viagens. Ele é mais de planejar", diz Igor, que conta que essa foi uma mudança drástica para João.

Casamento e Família

Juntos há quase cinco anos, o casal deseja oficializar a união. Igor conta que a vontade de casar para poderem ter direitos. Tenho acesso a um plano de saúde na prefeitura onde trabalho e já falei para ele: 'podemos casar para você ter acesso ao plano também'. Em julho do ano passado, começamos a pensar em fazer uma festa de casamento e a economizar. Agendamos para 2023 porque vamos precisar juntar muito dinheiro”, ele explica.

O namorado de João Luiz também fala sobre os apertos que o “BBB” passa com a família, que pesa para o salário de professor e que, caso vença o reality, usaria o prêmio para ajudar sua mãe, que faz tratamento de hemodiálise.

"O grande motivo de ele ter entrado no 'BBB' é que ele gosta muito do reality. Mas o prêmio de R$1,5 milhão também é muito importante porque não temos casa própria, os pais do João passam aperto, a mãe dele faz tratamento de hemodiálise, ganha só um salário mínimo, o pai dele está desempregado. O salário dele não é muito, acho que se ganhar o programa vai agregar bastante. E vai ajudar muita gente", afirma.

Quanto as chances de o namorado se consagrar vencedor, Iror prefere ir com calma e não criar muitas expectativas, embora mantenha a confiança.

"Ele é muito carismático, cuidadoso, ouve muito as pessoas. É bonito ver o companheirismo dele com a Camila, [...] Se ele conseguir chegar à final, ficarei muito feliz, mas não crio expectativa porque o 'BBB' é muito dinâmico. Confio que tem chance do público comprar o jogo dele", finaliza.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!