Ivy recebe declaração de namorado
Reprodução
Ivy recebe declaração de namorado


O amor está no ar! Depois de viver um relacionamento polêmico com seu ex-marido, a ex-BBB Ivy Moraes está curtindo um nem tão novo amor e recebeu uma bela declaração do namorado Fernando Borges nesta segunda-feira (14).

A gente explica: Ivy reatou com Fernando em abril deste ano. Eles viveram um romance antes da influencer entrar no BBB 20. Ao sair do reality, porém, Ivy resolveu tentar mais uma vez com seu ex-marido, Rogério, com quem teve um término conturbado e com acusação de traição.


Você viu?


Passada a turbulência, Ivy está curtindo dias românticos em Fernando de Noronha e se surpreendeu com uma declaração apaixonada de Fernando.


"Lembro como se fosse hoje a primeira vez que te vi, em 2019. Você estava linda demais. Você era a mulher mais linda daquela noite (e sempre é, até hoje, em todos os lugares). Passaram-se algumas semanas, trocamos algumas mensagens e a gente se conheceu, mesmo que eu imaginasse que isso seria impossível, aconteceu. Lembro do nosso primeiro beijo, não conseguíamos desgrudar. Era tão gostoso a gente junto, que realmente não desgrudamos mais. Foram cerca de 6 meses juntos, intensamente, vivendo muita coisa linda e cheia de amor, mas mesmo sendo tão bom, as circunstâncias acabaram nos separando (só a gente entende).", iniciou Fernando.


E foi com textão que o namorado da ex-BBB encerrou a declaração. "Costumo dizer que foi a melhor coisa que aconteceu para nós dois, pois exatamente 1 ano depois, nos esbarramos outra vez, e preciso confessar que foi ainda mais forte. Eu senti ali que nada havia mudado. O sentimento que eu tinha por você estava guardado dentro de mim e reacendeu. Hoje estamos aqui, juntos de novo, apaixonados, amando, com novos planos, felizes e abençoados. Agora vamos recuperar o tempo que perdemos. Eu estou muito feliz do seu lado. Muito mesmo! E eu vou te fazer a mulher mais feliz desse mundo. Você é o meu neném. Te amo! Que papai do céu nos abençoe e nos proteja de todo mau", completou ele.


Ivy, então, agradeceu a declaração e se mostrou completamente apaixonada. "Eu não tô podendo chorar, minha pressão vai cair hoje pela segunda vez depois dessa mensagem. Eu tbm me lembro exatamente da primeira vez que te vi, parecia uma miragem, acho que naquele instante eu me apaixonei, mas tbm achei que seria algo impossível!", escreveu a ex-BBB.

Veja:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!