Vitão e Luísa Sonza
Instagram/Reprodução
Vitão e Luísa Sonza

Vitão compartilhou em seu Instagram na madrugada de sábado para domingo (13) uma carta aberta para a namorada, Luísa Sonza. O cantor contou um pouco da trajetória do relacionamento e de todos os ataques que a companheira enfrentou em diversos momentos no último ano.

"Me lembro de te ver gravando essa voz no estúdio, te dirigir e ajudar com as partes mais rápidas [da música "Flores"], cheias de palavras. Senti que essa música seria muito grande de muitas formas na minha vida. Quando lançamos Flores há exatamente um ano, vimos o mundo desabar sobre nós, só mais uma vez para você, mas para mim a primeira. Vi de perto o massacre do tribunal da internet sendo feito com uma mulher que já admirava e amava. Os 900 mil comentários de baixo nível e 5,5 milhões de deslikes foram a prova para todos nós, brasileiros, de que temos muito, mas muito o que aprender e crescer", escreveu Vitão.

O artista continuou falando sobre como foi assumirem para o público esse namoro, quatro meses após Luísa se divorciar do humorista Whindersson Nunes. "Nunca suportaram ver uma mulher crescer tanto em tão pouco tempo, cantar tão bem, ser tão inteligente, e bem sucedida de todas as formas. Assim como não suportaram te ver terminar um relacionamento e seguir com a vida, se apaixonar novamente, viver como qualquer ser humano que só busca a felicidade", disse.

"Dessa novela criada pelas pessoas em cima da nossa vida. Vi meu trabalho decair, parte do meu público se virar contra mim, pessoas de todos os lugares do Brasil me chamando de apelidos pejorativos e replicando mentiras em cima do meu nome. Senti o gosto do que você já vivia há muito tempo", desabafou.

Para finalizar, Vitão agradeceu à companheira e garantiu que o relacionamento o faz mais forte. "Dessa novela criada pelas pessoas em cima da nossa vida. Vi meu trabalho decair, parte do meu público se virar contra mim, pessoas de todos os lugares do Brasil me chamando de apelidos pejorativos e replicando mentiras em cima do meu nome. Senti o gosto do que você já vivia há muito tempo", recordou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários