Fiuk pensa em gravar parceria com Juliette
Reprodução/Instagram
Fiuk pensa em gravar parceria com Juliette

Fiuk já retomou os trabalhos com a música após o fim do "BBB 21". O cantor lançou um clipe com a parceria de Gil e Lumena, no qual ele dá um selinho no economista , e pensa em trabalhar com outros brothers que estiveram no reality show com ele, como gravar uma música com Juliette, por exemplo.

"Com certeza eu tenho (vontade de fazer uma parceria). Sempre gostei do timbre da voz dela, na casa já comentava isso com ela. Ela tem uma voz incrível e é uma pessoa maravilhosa. Mas tudo na hora certa", diz o filho de Fábio Jr. em entrevista ao jornal Extra.

O artista comenta que não gostaria de ir para o estúdio apenas com Juliette, mas que deseja levar os colegas de confinamento para a vida pessoal e profissional. "Pretendo explorar essas parcerias. Só que agora fica todo mundo numa correira, cada um para um lado... Mas, sim, vou levar eles para a vida. Vira e mexe quero fazer algo junto com a galera. Assim que puder, com certeza, quero tê-los na minha vida e no meu trabalho. Claro que também depende muito da pandemia, mas quero eles na minha rotina", comenta.

Fiuk também falou sobre como foi gravar o clipe com Gil e Lumena. O cantor falou que o economista ficou com vergonha no estúdio de gravação, mas depois acabou se soltando. "Foi muito fofo de ver (eles no set). O Gil ficava um pouco sem graça às vezes... Mas ele é tão divertido e transparente que logo se soltou e a gente aproveitou para gravar com esse lado dele", conta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!