'Power Couple' mal começou e já rolaram várias polêmicas; veja

Teve supostas agressões, gemidão, briga entre os casais e mais.

Acuação de agressão

Uma das polêmicas mais recentes foi entre Márcia Fellipe e Deborah Albuquerque. As duas não se dão nada bem e a apresentadora disse que foi agredida pela cantora. Ela falou que levou uma unhada e Adriane Galisteu precisou intervir dizendo que a produção vai apurar o que rolou.

Reprodução/Record

Outra agressão?

Li Martins também já tinha dito que foi agredida por Márcia Fellipe. A ex-integrante do Rouge falou que foi parabenizar a cantora de forró por não ser eliminada e levou um empurrão. Ela até simulou o que teria acontecido com a ajuda de Fernanda Medrado, como você pode ver na foto.

Reprodução/Twitter

Barraco

Em um reality show não pode faltar barraco e Márcia Fellipe e Deborah se encarregaram disso. A cantora se irritou por ir parar na berlinda e disse que a apresentadora é calculista e que "parece um pavão", pois gosta de aparecer. Deborah rebateu que a outra tem inveja dela.

Reprodução/Record

Menstruação

Deborah também já falou muito mal de Márcia pelas costas. A apresentadora estava conversando com o marido e disse que a cantora é "porca" e que havia sujado o banheiro inteiro de menstruação. "Ela é porca e invejosa. E ela é debochada, esse negócio de deboche é feio", disse.

Reprodução/Record

Gemidão

No "Power Couple", os quartos não são filmados durante a noite, mas vazou um áudio bem íntimo. Foi possível ouvir um gemidão durante o sexo entre um dos casais. O diretor do reality, Rodrigo Carelli, revelou que a autora da "gritaria" foi Li Martins, acompanhada do marido, JP Mantovani.

Reprodução/Instagram

Exaustivo

Li Martins chegou a passar mal durante uma das provas. Vestidos de Tarzan e Jane, os casais tinham que se balançar em cipós para completar o desafio e a ex-Rouge ficou mal após o esforço físico, precisando ser ajudada pelos colegas de confinamento.

Reprodução/Record

Desistência

Matheus Yurley se irritou com Mari Matarazzo porque a companheira não estava indo bem nas provas. Ele chegou a dizer que a paixão diminuiu e deixou Mari bem irritada. Os dois brigaram e Matheus pensou em desistir, mas foi aconselhado por MC Mirella e ficou no programa. O casal já está bem de novo e eles falaram que costumam brigar por "coisas bestas".

Reprodução/Record