Paula Amorim faz tatuagem em homenagem ao
Reprodução
Paula Amorim faz tatuagem em homenagem ao "No Limite"


A participante do "No Limite", Paula Amorim, surpreendeu os fãs nesta quarta-feira (9) ao revelar que fez uma tatuagem em homenagem ao reality show da Globo.

A ex-BBB 18 tatuou um carcará em homenagem à sua tribo, que tem o mesmo nome dentro do programa. Ao iG, Paula revelou que demorou três horas para concluir a tatuagem. "Algumas experiências marcam a nossa vida de forma única. Talvez quem veja de fora não consiga captar a intensidade e o sentido daquilo, mas quem viveu sabe. Dispensa explicação. Está na memória, está no coração e agora na pele", disse Paula.


Você viu?

A tatuagem ganhou elogios de companheiros de tribo. "Perfeito. Nossa Carcará. Será que vai ser minha primeira tatoo?", escreveu Elana Valeriana. "Não vejo a hora de fazer a minha", revelou Ariadna Arantes. Breno Simões, namorado de Paula, também comentou o resultado. "Voa, Carcará", pontuou.

Será que vem tatuagem em toda "Tribo Carcará"? Paula explicou que não foi combinado, mas que o assunto da tatuagem surgiu ainda nas gravações do programa. "Nós não combinamos, mas em uma conversa logo no início do programa falamos sobre tatuagem. E por tudo que estávamos vivendo lá, várias pessoas falaram que gostariam de registrar o caracará como símbolo dessa experiência. Viegas, Gui, Ari. Mas não foi um combinado não. Cada um vai fazer do seu jeito", disse Paula em conversa com o iG.

Paula Amorim tatuou um carcará
Reprodução
Paula Amorim tatuou um carcará


Veja vídeo com momentos:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!