Paula Amorim, 32, terminou o "BBB 18" em quarto lugar, sendo eliminada em um paredão contra Kaysar e Ana Clara. Durante sua passagem pelo programa, a ex-jogadora de vôlei engatou um romance com Breno Simões, com quem é casada atualmente. Confinada para mais um reality, quem fala sobre sua participação em "No Limite" é seu marido.
Breno conta que o convite a Paula chegou de surpresa através de um telefonema do Rio de Janeiro. A proposta era que ela participasse de um processo seletivo para uma vaga dos possíveis ex-BBBs. "Na mesma hora ela topou, se empolgou e embarcou nesse novo desafio", afirmou o marido da confinada.
Ele não foi sondado pela produção do reality show, o que considerou bom. "Um não concorreu com a vaga do outro. E indo um de nós já é o bastante, porque um representa o outro", afirmou Breno.
O programa começou na terça-feira (11) e, a cada semana, um dos 16 participante é eliminado. Até lá, Breno fica longe de Paula e, apesar da saudade, estará torcendo incansavelmente por ela.
Você viu?
Assim como no "BBB 18", Paula deve mostrar um lado forte e seguro. Mas, para Breno, será em "No Limite" onde a esposa mostrará toda a força feminina. "É de se surpreender, achamos que mulher é sexo frágil, e tal. Rapaz, a mulherada, se soubesse a força que elas tem, dominariam o mundo!", disse.
Preparação com Minotauro
Apesar de considerar que Paula já nasceu pronta, Breno conta que, assim que recebeu o convite, ela correu atrás de uma preparação física e emocional.
A preparação teve que ser rápida e, por isso, Paula fez questão de escolher profissionais de ponta para isso, entre eles, o lutador Minotauro. Em publicação no Instagram da ex-BBB, ela mostra um pouco de seus treinos afirma que "chamou um time de peso para encarar esse jogo com sangue nos olhos".