Armie Hammer se interna em clínica de reabilitação
Divulgação
Armie Hammer se interna em clínica de reabilitação

O ator Armie Hammer ("Me chame pelo seu nome", "A rede social") está internado em uma clínica de reabilitação na Flórida, desde o fim de maio,  enquanto enfrenta denúncias sobre abuso sexual e prática de canibalismo. De acordo com a Vanity Fair, o ator americano de 34 anos teria concordado permanecer na rehab o tempo que precisasse para "ficar saudável".

Segundo a revista, Hammer teria entrado em contato com a ex-mulher, Elizabeth Chambers, para informar que estava deixando as Ilhas Cayman, onde estava há alguns meses, para se internar na clínica, em busca de tratamento para o vício em drogas ilícitas, álcool e sexo. Elizabeth teria apoiado a decisão.

Além do processo judicial de divórcio, Armie Hammer está envolvido, desde janeiro, em um escândalo denunciado por várias mulheres que o acusam por ator de violência física e sexual, com elementos de tortura e até canibalismo.

A avalanche de acusações fez com que Hammer fosse afastado em fevereiro das filmagens de "Shotgun wedding", projeto que estrelaria ao lado de Jennifer Lopez. Ele também foi retirado do elenco de "Billion dollar spy", em que atuaria com Mads Mikkelsen, estrela de "Druk", longa vencedor do Oscar de Melhor Filme Internacional.

Hammer ainda teve seu nome excluído da série “The offer”, que ainda está em pré-produção e tem a proposta de remontar os bastidores das gravações do clássico “O poderoso chefão”.

Você viu?

Desde o começo do ano, Hammer se manifestou publicamente apenas para classificar as denúncias como "uma besteira", e que não passam de "ataques on-line viciosos e espúrios" contra ele.

Fortes acusações

No começo de janeiro, vazaram na internet imagens de uma suposta conversa de Hammer com uma mulher, em que o ator se diz “100% canibal”. Desde que as conversas foram postadas em uma conta no Instagram, outras mulheres deram declarações reiterando o teor de diálogos com Hammer não somente sobre fetiches envolvendo canibalismo, mas também abuso e estupro.

Ainda em janeiro, Paige Lorenze, de 22 anos, deu entrevista ao Daily Mail revelando supostos detalhes de seu namoro com ator com detalhes sobre agressões físicas e ameaças.

Em março, uma mulher chamada Effie prestou queixa contra o ator, de acordo com o portal TMZ, e a polícia Los Angeles abriu uma nova investigação contra o artista. A mulher afirmou que Hammer a estuprou por mais de quatro horas em abril de 2017, além de ter batido sua cabeça contra a parede e outras agressões.

Por enquanto, não há processos correndo na Justiça em decorrência das denúncias.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!