Márcia Fellipe e Li Martins discutem
Reprodução/Twitter
Márcia Fellipe e Li Martins discutem


O Power Couple Brasil segue servindo tretas. Em jogo da discórdia realizado neste domingo (6), as cantoras Li Martins e Márcia Fellipe trocaram ofensas aos gritos.

Li, ex-Rouge, não poupou críticas à cantora de forró durante a dinâmica.  “Baixa, mal educada, não sabe respeitar as pessoas, não tem espírito esportivo. Na primeira semana, ficou me dando indireta, me cutucando e não tem coragem de falar na minha cara. Você é uma bunda mole", esbravejou Li Martins.


Márcia Fellipe, que vem se destacando por se envolver em brigas, rebateu. "Falsa, fingida! Bunda mole é tu! Literalmente, dos pés à cabeça. Você não dita regras, nem as tuas regras.", disparou Márcia.

Completamente irritada, a ex-cantora do Rouge continuou. "Você é falsa, hipócrita. Fala de Deus o tempo inteiro e fica falando de todo mundo pelas costas", rebateu Li.

Depois da briga, Márcia foi procurar satisfações de Li. Ela negou que fica combinando votos e disse que a ex-Rouge é contraditória.

A cantora Márcia Fellipe já protagonizou diversas brigas dentro do reality de casal. Débora Albuquerque e MC Mirella se desentenderam com a esposa de Rod Bala. A própria Li Martins chegou a acusar Márcia de agressão no início do reality .

Na web, a briga ficou entre os assuntos mais comentados e dividiu opiniões.

Veja :





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!