Simony
Reprodução
Simony

Simony participou do programa do Raul Gil na tarde de sábado (5). Entrevistada por Val Marchiori, Thammy Miranda, Penelope Nova e Dani Bolina no quadro 'Elas querem saber', a cantora arrancou gargalhadas ao lembrar de uma situação que viveu com Roberto Carlos enquanto era criança.

A pergunta sobre a saia justa foi feita por Val Marchiori e a confirmação sobre o episódio veio seguida da história. Simony conta que sempre foi fã de Fábio Júnior e como o cantor era presente em sua vida, participando de seus aniversários cantando seus sucessos. "Um dia eu fui gravar uma música com o Roberto e eu falei para o Roberto que não queria ser amiga dele. Só gostava do Fábio", lembra a cantora que na época tinha 7 anos de idade.

Para driblar a pequena fã de Fábio Júnior, ela conta que Roberto lhe disse que o próprio Fábio havia mandado ele lá para cantar com Simony. "Ele me convenceu a cantar com ele", brinca a cantora que em seguida deu uma palhinha de 'É tão lindo' - música que gravou com Roberto Carlos na ocasião.

Assista a cena completa no vídeo abaixo:


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários